Relação de Armários

AS INSTRUÇÕES ABAIXO VALEM PARA TODOS OS ARMÁRIOS UTILIZADOS EM 2024.2 EM DIANTE, MESMO QUE JÁ ESTEJA EM USO.

ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO

Siga as instruções abaixo para uso dos armários:

1. Acesse a Planilha Geral dos Armários, aba  “🟡Armários em distribuição” para verificar quais armários estão indicados para você;
  2. Preencha o  Termo de Compromisso para Uso de Armário com os armários indicados;
  3. Preencha o Formulário de Solicitação de Uso de Armários, anexando o Termo de Compromisso para Uso de Armários preenchido e assinado digitalmente. Preenchimento manual não será aceito;
  4. Vá até a Secretaria do Departamento para verificação dos documentos e informar o início de uso.
    • Caso seu armário já possua tranca, você receberá uma chave para cópia que deverá ser devolvida ao Departamento em 24h, impreterivelmente.
    • Caso seu armário seja de cadeado, você deverá adquirir o próprio cadeado.

ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO

Enviar email para ppgo@contato.ufsc.br contendo nome completo e matrícula para solicitar o armário. Após a solicitação, seguir exatamente as mesmas instruções para Estudantes de Graduação.

PPGO irá notificar o Departamento de Odontologia para sua inclusão na Planilha Geral, aguarde até 5 dias úteis para sua matrícula aparecer na Planilha geral. Caso sua matrícula não apareça na Planilha geral, entre em contato com o Departamento de Odontologia SOMENTE APÓS esse prazo.

OBSERVAÇÕES

• Verifique a situação dos armários Planilha Geral dos Armários, aba “🟢Armários já distribuídos“;
  • O armário indicado para você será o mesmo até finalizar o curso ou o Departamento solicitar que desocupe;
  • Você só terá autorização para uso de armário ao verificar seu nome na etapa 1 e finalizar a etapa 4;
  • Os armários são distribuídos aleatóriamente e não é autorizado escolher ou trocar, não insista;
  • Casos específicos para pessoas com indicação médica expressa serão avaliados individualmente com a Chefia de departamento (necessária apresentação de atestado/laudo);
  • O Departamento reserva-se o direito de arrombar qualquer armário em uso irregular sem prévio aviso. Verifique os armários com ordem de liberação imediata na Planilha Geral dos Armários, aba “⛔Desocupação imediata“.