MATRÍCULA DE ALUNOS ESPECIAIS _ DISCIPLINA ISOLADA _ SEMESTRE 2021

15/06/2021 09:22

Os pedidos de matrícula como aluno especial em disciplinas isoladas ou para aluno ouvinte deverão ser enviados com Formulário disponível abaixo preenchido e documentos indicados, em e-mail para odt@contato.ufsc.br nos dias 22 e 23 de junho de 2021 – datas estabelecidas pelo Calendário Acadêmico da UFSC. Solicitação de Matrícula sujeita às vagas disponíveis.

Para alunos de Revalidação de Diploma em instituições estrangeiras que tiverem disciplinas a realizar:  anexar o Parecer da Comissão da UFSC + Formulário e documento de identidade.

Alunos de outras instituições nacionais deverão enviar Formulário, documento de identidade e histórico escolar.

Disciplinas teóricas/práticas e práticas não receberão mais alunos devido ao ensino remoto.

Formulário:

Formulario-Matrícula-Alunos-Disciplina-Isolada