MATRÍCULA PARA ALUNOS ESPECIAIS EM DISCIPLINA ISOLADA

13/02/2020 13:17

Para solicitar ao Departamento matrícula em disciplina isolada, os estudantes deverão preencher o formulário disponível abaixo e entregá-lo na Secretaria do Departamento até o dia 4 de março de 2020 junto ao restante da documentação exigida.

Para alunos de outras instituições nacionais, deverão ser entregues uma cópia do documento de identidade e uma cópia do histórico escolar.

Para alunos formados em instituições estrangeiras que tiverem pendências de disciplinas a realizar segundo parecer dado em comissão da UFSC, anexar ao pedido o parecer da comissão junto ao documento de identidade.

Para alunos ouvintes, que não serão avaliados na disciplina, anexar somente documento de identidade.

A lista com os alunos que receberão vagas na disciplina será divulgada no site no dia 19 de março de 2020.

Formulário: Formulario Matrícula Alunos Disciplina Isolada

Tags: alunos especiaisdisciplina isoladamatrícula