ATENDIMENTO NAS CLÍNICAS DO DEPARTAMENTO DE ODONTOLOGIA

14/11/2017 16:50

Informamos a comunidade que os atendimentos de urgência e emergência nas clínicas do Departamento de Odontologia da UFSC terão seus horários alterados neste final de ano.

O serviço estará aberto ao público no período da manhã, entre 7h30min e 8h30min, e no período da tarde entre 13h30min e 14h30min. Os interessados devem procurar a recepção das clínicas localizada no piso térreo, à esquerda da porta de entrada.

O número de vagas dependerá do número de estudantes presentes naquele período, seguindo o protocolo já utilizado pelo serviço.

Informamos ainda que as novas vagas para atendimentos de rotina estão temporariamente fechadas, e que devido ao recesso escolar, as atividades clínicas serão interrompidas  no dia 04/12/2017 e retornarão em março de 2018.