Relação de armários atualizada

11/09/2012 18:39

Primeiramente, a Secretaria do Departamento de Odontologia pede desculpas por possíveis transtornos, normais em um momento de transição e decorrentes, inclusive, do período de greve ocorrido a pouco tempo.

As alterações na Relação de Armários realizadas no dia de hoje foram:

1 – No sentido de alocar os alunos que fizeram o requerimento contido no link “Formulários Graduação”;

2 – No sentido de que alguns alunos da 10ª fase que estavam com um armário grande ficaram com este e mais um, totalizando dois, para que outros alunos que não tenham por ventura recebido armário possam recebê-lo. Os da 10ª fase que não foram alocados em um armário grande, ficaram com três armários.

3 – Ainda temos armários livres para eventuais problemas, que deverão ser encaminhados à Secretaria mediante Requerimento Geral contido no link “Formulários Graduação”.

Ps1: Procuremos evitar o transtorno de arrombamentos, que só serão permitidos após 17/09/2012;

Ps2: Os alunos alocados em armários cadeados poderão deixar recados para a desocupação.

Relação de armários atualizada:

Relação de Armários atualizada

A atualização ocorrerá sempre que houver uma nova solicitação.